O sucesso da música sertaneja: Marília Mendonça paga R$ 50 mil para ter exclusividade em música nunca lançada, segundo radialista
Ao conquistar o recorde mundial de acessos simultâneos em live sertaneja no YouTube e ter plataforma de streaming com proposta para produzir documentário sobre sua vida, Marília Mendonça se consagra como um ícone dentro do meio sertanejo. Porém, mesmo com muitas músicas de sucesso em sua carreira, a cantora já pagou bolada em canção nunca lançada.
A informação foi publicada no episódio do podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.
Assuntos Relacionados
- Marília Mendonça e Maiara e Maraisa irão participar de reality show no SBT
- Relembre 7 músicas sertanejas que já foram trilha sonora de novelas da Globo
- Irmão de Marília Mendonça desponta como promessa no sertanejo
A sertaneja pagou R$ 50 mil para ter exclusividade pela música "Passe Livre". A música chegou a ser gravada pela dupla sertaneja Erick e Léo, em 2016. Dois anos depois, os sertanejos Caio Mendes e Vitor Guedes tentaram gravar a música, mas não conseguiram justamente pelo contrato de exclusividade da cantora.
Netflix quer produzir documentário sobre a vida de Marília Mendonça
Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.
A informação foi publicada recentemente pelo Movimento Country e agora foi abordada no episódio mais recente do podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.
"Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo", comenta Reinado. "A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela () Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente () Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida", encerra Ênio.
Ouça a notícia completa: