Ao contar experiência ruim que teve com a dupla, Zé Neto deu a entender que Chrystian e Ralf não simpatizam com o sertanejo universitário
Em live que aconteceu no último sábado (24), Zé Neto e Cristiano atingiram uma audiência surpreendente trazendo grandes clássicos do sertanejo universitário. Durante a participação ainda de João Bosco e Vinícius, o show passou a ser mais voltado para a moda de viola e o sertanejo raiz. Nesse momento, Zé Neto quase foi contido pelo parceiro Cristiano mas, não teve jeito e o músico acabou fazendo um desabafo sobre Chrystian e Ralf.
Ao se referir à dupla com muito respeito e admiração, Zé Neto deixou escapar um encontro não muito satisfatório que teve com a dupla: "Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. () nós não tivemos uma experiência muito boa com Chrystian e Ralf. Por mais que nós somos universitários, que o pessoal julga universitário, mas o tanto de moda que vocês quiserem cantar eu canto junto e faço uma aposta com vocês."
Assuntos Relacionados
- Durante live sertaneja, Zé Neto dispara: "Hoje a mulher vai comer linguicinha"
- Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19 após Zé Neto debochar da pandemia
- Esposa de Cristiano é ameaçada por internautas após contrair Covid-19
Após o desabafo, Zé Neto fez questão de contar sobre a admiração que tem pela dupla e expressou grande vontade em tirar essa má impressão que ficou. "Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando, um abraço", afirmou o cantor enquanto Cristiano, que homenageou profissionais da saúde durante a transmissão, tentava interromper o assunto. Confira:
Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid
Apresentando show recentemente no canal oficial da dupla no Youtube, Zé Neto e Cristiano protagonizaram um momento de agradecimento durante a live sertaneja. Isso porque, no intervalo entre uma música e outra, Cristiano lembrou do período em que ficou internado com sintomas graves da Covid-19 no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista.
Além de afirmar que todos os envolvidos na transmissão foram testados, o cantor sertanejo agradeceu enormemente a equipe que o cuidou: "Queria agradecer toda galera do hospital de Base de Rio Preto que está na linha de frente combatendo a doença. Eu vi de perto a entrega dos médicos e enfermeiros.", revelou Cristiano.
Após sua esposa contrair covid e sofrer ameaças de internautas, o músico ainda levantou uma pauta importante e citou a desvalorização da profissão de Enfermagem. "Aproveitar também que dia 12 de maio é dia da Enfermagem para homenagear esses profissionais. Eu vi tanto amor e dedicação e espero que um dia no Brasil, vocês possam contar com salários melhores", disse Cristiano, que teve o apoio do parceiro Zé Neto.