Live Caio e Henrique terá duração de 2 horas e será transmitida pelo Movimento Country, direto de Brasília, a partir das 18h deste sábado
Prepare o coração, ascenda o carvão, tempere a carne e coloque a cerveja para gelar. Amanhã (11), a dupla sertaneja Caio & Henrique pedem licença para entrar na sua casa com um show especial.
Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias
Atendendo a pedidos dos fãs, os músicos também farão uma apresentação na web para levar um pouco de descontração e esperança aos lares brasileiros. A live está marcada para às 18h, e será transmitida pelo canal Movimento Country, no YouTube.
Caio & Henrique irão cantar Inimiga do Fim sim; Transfusão de Pinga; Meu Sonho e Hoje Eu Não Tô Prestando também. O repertório trará ainda músicas que marcaram época e que ainda fazem o coração de muita gente bater mais forte.
Solidariedade
De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), cerca de 821,6 milhões de pessoas estão passando fome no mundo. 5,2 milhões só aqui no Brasil. Para mudar essa realidade, nasceu o Festival Fome de Música. A iniciativa conta com o apoio de artistas, músicos e produtores para erradicar a fome no país.
Grandes nomes do sertanejo como Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Jorge & Mateus e Marília Mendonça já participaram da ação. Cerca de 261.677 kg de alimentos foram arrecadados até o momento, o que equivale a R$ 1.308.385,00.
Confira os últimos lançamentos da música sertaneja
Os músicos brasilienses, Caio & Henrique, também unem forças a essa corrente do bem. Durante a apresentação, o público poderá contribuir com valores a partir de R$ 5,00, fazendo a leitura do QR Code que aparecerá na tela. "Não tenho vergonha de dizer que já passei fome, sei o quanto é desesperador. Este projeto está trazendo esperança para as pessoas, mais do que isso, está colocando o feijão e o arroz na mesa de muitos lares", comenta Henrique.
Todo o dinheiro arrecadado vai direto para uma conta do SESC-DF, criada exclusivamente para o festival. O Mesa Brasil SESC-DF divide proporcionalmente o montante levantado entre as unidades estaduais do Mesa Brasil SESC, que compra e distribui os alimentos para instituições cadastradas no projeto que atendem pessoas carentes.
#LiveCaio&HenriqueNaCapital
Sábado, 11 de abril, 18h