Reality "O Cantor Mascarado", tradução de "The Masked Singer", fenômeno sul-coreano, chega ao Brasil e terá Ivete Sangalo como apresentadora
Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram a parceria para realizar a versão nacional do reality show "The Masked Singer" (O Cantor Mascarado), apresentado pro Ivete Sangalo. O formato sul-coreano é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades cobertas por máscaras.
"A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente", conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi. "Essa parceria é um passo a mais no sentido de ser ainda mais atuante com os parceiros, para viabilizar diversos tipos de conteúdo", completa.
"The Masked Singer" é uma adaptação do formato sul-coreano "King of Mask Singer", onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça, com uma incrível fantasia digna de filmes de ficção! A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.
Assuntos Relacionados
- Princípio de incêndio atinge os estúdios Globo e deixa público desesperado
- Globoplay lança documentário sobre Karol Conká e gera polêmica
- Dupla Victor e Leo tem retorno confirmado para 2023, segundo radialista
"O Masked Singer é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio", disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.
"Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa", disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
A apresentação do The Masked Singer fica por conta que ninguém menos que Ivete Sangalo que, aos seus 20 anos de carreira, é uma das celebridades mais marcantes e queridas, sendo considerada pelo público a artista mais completa do país, de acordo com a Billboard Brasil. A superestrela, que já apresentou inúmeros sucessos da televisão brasileira, como Estação Globo e The Voice, agora abrilhantará o comando do próximo grande talent show de 2021 no país.