O clipe divulgado na sexta (12), "Bicho Solto" é o mais novo lançamento musical do cantor Ramonzin em parceria de MV Bill.
Na sexta (12), é apresentado o videoclipe de "Bicho solto", faixa colaborativa de Ramonzin e MV Bill. Contando com direção de Wes Silva, o vídeo já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.
Confira as principais notícias no perfil do nosso Instagram
Assista ao videoclipe no canal oficial do cantor no Youtube:
Leia também
- Pitty lança "Matriz Ao Vivo na Bahia"
- Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Amor de Mãe"
- Confira a lista dos participantes que menos tomaram banho no BBB 21
Ramonzin falou sobre o lançamento: "Essa é a faixa que mais traduz o meu trabalho. Minha base é o boombap clássico, que é a essência do meu som. Referência direta com rap dos anos 90, Mos Def, Rawkus, Loot Pack e outras mil referências da cena underground que vivi. Eu já estava trabalhando nesse som, tinha feito a cozinha do beat e guardei por um tempo. Aí juntei com o Rafael Tudesco e ele deu uma envenenada no som. A letra fala sobre rap, vivência, papo de rua, o tipo de rap que eu fico mais à vontade de fazer. Bicho solto traz a minha essência, dos meus 20 anos de carreira. É rap de raiz, pegada forte. É o que foi a nossa vida até o rap ganhar outros patamares. A faixa tem participação na fala do meu parceiro MV Bill, que me mandou um áudio pelo WhatsApp, que fiz questão de colocar na música, porque tenho o maior respeito por esse cara. Existem um monte de novas tendências no rap hoje em dia. Mas um Boombap bem feito ainda bate profundo no coração dos cria. Aqui é bicho solto!" , conta o cantor.
Ouça os principais lançamentos no Spotify
A nova faixa integra o repertório do segundo álbum de Ramonzin, "Arteiro", lançado em 2020. O disco explora ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e a acidez contestatória essencialmente presente. Contando com 11 faixas, o trabalho traz levadas furiosas, beats e arranjos sofisticados, além de contar com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK, L7NNON e Luedji Luna.