Na madrugada desta quinta-feira (30/06), o cantor Gustavo Mioto teve seu equipamente desligado pela organização do São João de Campina Grande e precisou se retirar do palco sem poder se despedir do público.
Leia Mais
Cara Delevingne fala sobre beijo em Selena Gomez em série: 'Foi engraçado'Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por tráfico sexualPabllo Vittar revela novidades de seu novo álbum e parceria com Luísa SonzaEx-marido de Britney Spears teria tentado invadir o quarto da cantoraNando Reis grita 'Fora Bolsonaro' durante show em MGPrêmio destinado a mulheres do hip hop tem inscrições abertas em BHRoger Waters dispensa fãs que reclamam de suas visões políticasCarlos Santana passal mal e desmaia durante apresentação nos EUAO artista comemorava 10 anos de carreira. Após apenas 50 minutos de show, ele teve que interromper a apresentação. Em comunicado envido ao colunista Léo Dias, a equipe do cantor repudiou a atitude da organização do evento.
"Em respeito ao público e aos fãs que acompanham o artista Gustavo Mioto e compareceram para curtir o show de Campina Grande, na Paraíba, viemos a público esclarecer o ocorrido na data de ontem, 29 de junho. Gustavo estava contratado para dois shows na mesma noite, sendo primeiramente em Bananeiras, às 21:20, e Campina Grande, às 02:20, conforme contrato entre a Fora de Moda (empresa do cantor) e a Medow Promoções, responsável pela contratação e organização dos eventos citados", iniciou a nota.
A equipe ainda explicou o que aconteceu durante o evento.
"No caso de Campina Grande, o artista e sua produção estavam prontos às 2hs da manhã e por exibição dos vídeos locais, obrigatórios no evento, Gustavo subiu ao palco às 2h30, e com aproximadamente 50 minutos de show, a equipe foi surpreendida com o desligamento do som, sem prévia autorização e de forma estúpida e amadora, uma vez que a apresentação estava dentro do prazo previsto em contrato", continuou.
Por fim, a equipe lamentou o ocorrido mais uma vez: "Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã. Forma essa que o contrato do artista já rezava inicio as 02:20 conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso.
Lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito com os profissionais envolvidos e principalmente com o público que nitidamente ficou revoltado com a situação do show na cidade de Campina Grande, que é, sem duvida, um dos maiores que existe".