Na noite desta quarta-feira (29/06), a drag queen nordestina Pabllo Vittar, de 28 anos, relembrou o início de sua carreira e falou os seus próximos passos na indústria musical.
Em entrevista ao PodDelas, a intérprete de Batidão tropical revelou que seu novo álbum será dividido em duas partes e que espera a participação de Luísa Sonza no novo projeto.
Leia Mais
Avril Lavigne recria capa de Let Go, lançado há 20 anosFilipe Ret diz que 'inspira pretos' em nova música e é criticado na webStalker invade novamente mansão de Ariana Grande e é detidoEx-marido de Britney Spears teria tentado invadir o quarto da cantoraGangnam Style, sucesso do YouTube, completa 10 anosAnitta recebe certificado mundial do Guinness World RecordsTeste - Gustavo Mioto tem show interrompido com menos de uma horaGustavo Mioto tem show interrompido com menos de uma hora em São JoãoCara Delevingne fala sobre beijo em Selena Gomez em série: 'Foi engraçado'Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por tráfico sexual“Três músicas . Dupla sertaneja. Eu e Luísa temos duas , falta mais uma, que é essa que vai vir no meu álbum”, brincou Pabllo, em referência as três parcerias musicais lançadas com a cantora britânica Charli XCX.
Na sequência, Pabllo Vittar explicou que pretende dividir o novo álbum em duas etapas, com a primeira sendo lançada ainda em 2022. “A primeira parte do meu próximo ano vai vir esse ano ainda. Vai sair em duas partes, vão ter feats muito legais nacionais”, afirmou a artista.
Em tempo, logo após Pabllo Vittar revelar o seu desejo de ter Luísa Sonza em seu novo álbum, a cantora de Doce 22 prontamente respondeu ao pedido da amiga e disse estar preparada para uma nova colaboração.
“Eu estou pronta”, escreveu Sonza, em seu print divulgado em suas redes sociais.