Filipe Ret tem causado polêmica e dividido opiniões nas redes sociais desde o lançamento de seu último álbum, intitulado de Lume.
A música Todo poder, uma das faixas do novo projeto, ele cita que é um exemplo de inspiração para pessoas pretas.
Leia Mais
Filipe Ret lança LUME, um disco feito pra ouvir e verMPSP defende suspensão de cachê à Ludmilla por gesto de 'L' em showBranco Mello, dos Titãs, remove tumor e retorna aos palcosAnitta abre o jogo e fala sobre o seu sucesso: 'Feliz com o que eu faço'Após Dança dos Famosos, Vitão afirma que continuará no mundo da dançaNando Reis grita 'Fora Bolsonaro' durante show em MGApós treta com Anitta, clipe de Assalto Perigoso é retirado do arPadre Fábio de Melo se apresenta em BH nesta sexta-feira (15/07)Prêmio destinado a mulheres do hip hop tem inscrições abertas em BHRoger Waters dispensa fãs que reclamam de suas visões políticasCara Delevingne fala sobre beijo em Selena Gomez em série: 'Foi engraçado'Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por tráfico sexualPabllo Vittar revela novidades de seu novo álbum e parceria com Luísa SonzaAvril Lavigne recria capa de Let Go, lançado há 20 anos"Sigo respeitado por todo o gueto, aquele branco capaz de inspirar um preto", diz o trecho da canção do cantor de rap e trap.
Na web, internautas debocharam e criticaram a fala do artista e questionaram o "lugar de fala" de Ret em dizer que inspira negros.
Um fã-clube de Filipe Ret no Twitter, fez uma série de tweets em defesa do ídolo, citando que a polêmica música surgiu após um encontro com Mano Brown, Rincon Sapiência, Rael, Emicida, Djonga e BK. Músicos pretos considerados referências no cenário brasileiro.
Ouça, abaixo, a faixa Todo poder:
Veja, abaixo, a repercussão na rede social do passarinho: