No último domingo (26/06), um homem foi detido novamente, após tentar invadir a mansão da cantora Ariana Grande, na Califórnia.
No momento da invasão, a intérprete de 7 rings não se encontrava na residência pois estava celebrando o seu aniversário ao lado do marido e parentes, na região de Montecito.
Leia Mais
Ex-marido de Britney Spears teria tentado invadir o quarto da cantoraBillie Eilish faz desabafo sobre início de carreira: 'Falta de abraçar'Christina Aguilera fala sobre as músicas latinas: 'Minhas raízes'Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o homem identificado como Aharon Brown tem um longo histórico de ameaças e perseguições contra Ariana Grande. Em setembro do ano passado, Brown foi preso depois de ameaçar a cantora e o seu segurança com uma faca na saída de um estabelecimento. Uma ordem de restrição havia sido emitido por um juiz, proibindo que ele se aproximasse da artista.
No entanto, com a ordem de restrição violada no último final de semana, o invasor terá que responder legalmente por perseguição, roubo, danos a linhas de energia, além da violação da ordem judicial e obstrução.
Fontes ainda afirmaram ao TMZ que Ariana e o marido não se encontravam na mansão no momento em que o perseguidor invadiu o imóvel.
O alarme de segurança do local disparou e Brown foi detido pela polícia local.