Nesta terça-feira (28/06), novos detalhes surgiram sobre a invasão de Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, durante a cerimônia de casamento da cantora com o modelo Sam Asghari no início do mês. Na ocasião, o ex-companheiro da artista chegou a invadir a cerimônia de Spears, mas logo foi detido por seguranças do local.
saiba mais
Billie Eilish faz desabafo sobre início de carreira: 'Falta de abraçar'
Christina Aguilera fala sobre as músicas latinas: 'Minhas raízes'
Lady Gaga teria embolsado R$ 25 milhões para cantar em casamento bilionário
Anitta apresenta 'Envolver' na França e detona Bolsonaro: 'Não menciono'
Gustavo Mioto tem show interrompido com menos de uma hora em São João
Segundo o segurança de Britney Spears, Richard Eubeler, durante audiência preliminar, o quarto da eterna princesa do pop era o principal alvo de Jason. Ainda de acordo com o seu relato, o ex-marido de Britney sabia que ela estava em seu quarto se preparando para o casamento.
“Eu estava na escada e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, testemunhou Eubler, segundo o New York Post. O segurança chegou a pegar a sua arma, logo após observar que Jason Alexander estaria tentando tirar algo do bolso de sua calça.
Jason teria sido trancado no local e na tentativa de fuga, proferiu socos e cotoveladas no segurança na parte principal da mansão da cantora. Britney, então, teria ficado assustada com toda a situação e precisou ser acalmada por Sam Asghari durante vários minutos.
O ex-marido de Britney Spears agora responde na Justiça por vandalismo, invasão e agressão. Segundo Jason Alexander, ele se declara inocente de todas as acusações.