A cantora Christina Aguilera, de 40 anos, está investindo fortemente no mercado latino, após o lançamento de seu álbum Aguilera, que uniu os seus últimos lançamentos voltados à língua espanhola. Em entrevista à Harpers Bazaar Vietnã, a intérprete de Beautiful falou sobre a nova fase de sua carreira e destacou o seu reencontro com a suas raízes latinas.
saiba mais
Nua, Cardi B divulga a capa de seu novo single com Kanye West
Urias revela se aceitaria entrar para o BBB e elogia Linn da Quebrada
Madonna convoca mulheres para lutar pelo aborto nos Estados Unidos
Lady Gaga teria embolsado R$ 25 milhões para cantar em casamento bilionário
Avril Lavigne recria capa de Let Go, lançado há 20 anos
“Recentemente, redescobri minhas raízes latinas e aprofundei meu aprendizado desse estilo musical. Posso dizer com confiança que minha música hoje é menos influenciada pelo mundo exterior. São arte criada a partir de uma alma criativa”, disse a artista.
Christina também relembrou a sua atuação no filme Burlesque, lançado em 2010, e disse ter planos para voltar a atuar no cinema em paralelo à carreira musical. “No futuro, talvez eu me concentre mais no cinema. Então vou trabalhar com um diretor e um roteiro que me faça sentir empatia e me permita me divertir na construção do personagem”, declarou.
Por fim, Christina Aguilera falou sobre as suas tendências lançadas na moda durante toda a carreira, e destacou sobre a mudança dos tons loiros para o ruivo em sua fase latina. “Moda e beleza é uma área com a qual nunca me cansei. Adoro experimentar novos estilos. A moda é uma das melhores maneiras de me expressar e expressar meu trabalho criativo”, disse Christina Aguilera.