Nesta segunda-feira (27/06), a cantora Urias, de 28 anos, foi a entrevistada do podcast Podpah, e falou sobre a sua trajetória na indústria musical, além de revelar se aceitaria participar da próxima edição do Big brother Brasil, da TV Globo.
saiba mais
Após Dança dos Famosos, Vitão afirma que continuará no mundo da dança
Madonna convoca mulheres para lutar pelo aborto nos Estados Unidos
Cardi B anuncia seu novo single 'Hot Sh*t' durante o BET Awards
Lady Gaga teria embolsado R$ 25 milhões para cantar em casamento bilionário
Bring Me The Horizon anuncia show 'solo' em São Paulo para dezembro
Durante o bate-papo, a intérprete de Diaba falou sobre a sua amizade com Linn da Quebrada, que ganhou destaque na última edição do BBB e se consagrou como a segunda mulher trans a participar do reality global. "Ela não podia falar que ia entrar no BBB, aí ela ‘estou muito feliz, queria muito falar para as minhas amigas, que ano que vem vai acontecer uma coisa muito importante na minha carreira, que vai mudar tudo. Nunca tinha passado na minha cabeça que ia ser isso”, contou.
Já sobre uma possível participação sua na casa mais vigiada do Brasil, Urias revelou que faltaria coragem para enfrentar o julgamento do público. “Eu acho que…depende, né? (risos) Mas eu acho que não, acho que tem que ter muita coragem. A qualquer momento, ali, no rolê, pode tanto ir pro negativo quanto pro positivo”, pontuou.
Por fim, a cantora elogiou a escolha de Linn da Quebrada no elenco da última temporada do programa, afirmando que não teria pessoa melhor para representar as travestis do país.
“Ela é a única que teria paciência de passar o que ela passou lá dentro, na frente do Brasil inteiro, e ter a concernência de botar a mão da pessoa que atacou ela e falar ‘não, fica de boa, estamos aqui. Ela sempre explicou muito. É porque ela gosta do exercício do explicar, de ela ir falando e você percebendo as coisas que ela está te falando”, elogiou Urias.