A residência em Las Vegas da cantora britânica Adele, de 34 anos, que aconteceria inicialmente em janeiro deste ano, agora corre o risco de não acontecer por conta de mais um adiamento.
Leia Mais
Anitta apresenta 'Envolver' na França e detona Bolsonaro: 'Não menciono'Billie Eilish protesta sobre aborto no Glastonbury: 'Não aguento mais'Christian Chavez faz revelação sobre quando se assumiu gay para o RBDEm show, Lily Allen e Olivia Rodrigo protestam contra Suprema Corte dos EUASegundo informou a imprensa do Reino Unido, os músicos e funcionários contratados para trabalharem em sua residência em Vegas foram informados que as datas foram novamente remanejadas para setembro. No entranto, no mesmo local das apresentações de Adele, já estão agendados shows do cantor Rod Stewart durante o mês de suas possíveis apresentações.
Em janeiro, a residência de Adele já havia sido adiada em cima da hora por conta de problemas com a sua produção, em que a maioria testou positivo para a Covid-19 e as apresentações então foram reagendadas para o meio do ano.
De acordo com o insider Deuxmoi, o maior responsável por vazamentos de informações do entretenimento atualmente, Adele estaria 'desgostosa' com o sucesso morno de álbum 30 e que teria perdido completamente o interesse de se aventurar em uma série de shows em Vegas.