A cantora norte-americana Billie Eilish, de 20 anos, fez história na última sexta-feira (24/06) ao se tornar a atração principal mais nova a se apresentar no Glastonbury, o maior festival musical do Reino Unido.
Durante o seu show, a intérprete de Billie bossa nova decidiu se manifestar sobre o veto da Corte Suprema dos Estados Unidos na questão da legalidade do aborto no país.
Leia Mais
Christian Chavez faz revelação sobre quando se assumiu gay para o RBDEm show, Lily Allen e Olivia Rodrigo protestam contra Suprema Corte dos EUAJustin Timberlake pede desculpas por 'falhar' durante a sua dança em showCriminoso que invadiu mansão de Harry Styles se entrega à políciaDe acordo com as novas regras americanas, cada estado dos Estados Unidos deverá decidir ou não sobre a liberação do aborto, tendo grande possibilidade da prática se tornar ilegal em mais da metade do país.
“Hoje é um dia realmente, realmente obscuro para as mulheres nos Estados Unidos. Só vou dizer isso porque não aguento mais pensar no assunto”, desabafou a artista.
Na sequência, Billie Eilish dedicou a canção Your power para todas as mulheres que precisam lutar pelos direitos de decidir sobre os seus próprios corpos. “Você me fez sentir como se a culpa fosse minha, você foi cruel / Perdeu seu encanto / Isso te mantém no controle? / Deixá-la em uma jaula / E você jura que não sabia / Disse que achava que ela tinha sua idade“, diz a letra da canção.