Neste final de semana, o cantor Christian Chavez, de 38 anos, conhecido por integrar o grupo RBD, relembrou a época que decidiu assumir a sua homossexualidade quando ainda fazia parte da banda mexicana.
Segundo o artista, as atrizes Anahí e Maite Perroni foram pessoas essenciais durante a sua 'saída do armário'.
Leia Mais
Em show, Lily Allen e Olivia Rodrigo protestam contra Suprema Corte dos EUAMC Poze do Rodo surpreende fãs e distribui iPhones no semáforoCriminoso que invadiu mansão de Harry Styles se entrega à políciaKarin faz revelação sobre Luciana no Rouge: 'Ela não queria entrar'Após Dança dos Famosos, Vitão afirma que continuará no mundo da dançaWesley Safadão fratura coluna e sua agenda de shows é pausadaLady Gaga foi confundida com figurante durante gravação de 'AHS'Residência de Adele em Las Vegas é adiada novamenteAnitta apresenta 'Envolver' na França e detona Bolsonaro: 'Não menciono'Billie Eilish protesta sobre aborto no Glastonbury: 'Não aguento mais'“Na verdade, as mais próximas de mim sempre foram Maíte e Anahí”, declarou. Além de relembrar o apoio recebido das duas colegas de grupo, Christian afirmou que Anahí prontamente decidiu colaborar com ele em uma música, quando o mercado estava fechando as portas devido a sua orientação sexual. “Anahí é um ícone gay, na verdade as duas sempre estiveram comigo“, destacou o ator.
Em 2011, Christian Chavez e Anahí lançaram a canção Libertard, faixa título do seu primeiro EP de mesmo nome, inspirada na canção Born this Way, da cantora norte-americana Lady Gaga.
O vídeo musical da canção chegou a vencer a categoria de Melhor Vídeo do Ano dos Prêmios People en Español.
"Queríamos alguém que fosse perfeita, que não só tivesse química comigo, mas que represente a admiração e luta que ela tem. E a verdade é que vendo o resultado da música, o vídeo, é que não podia ser outra pessoa. Foi maravilhoso trabalhar novamente com ela. Estávamos sempre rindo, contando piadas", contou Christian na época, sobre a parceria.