Neste sábado (25/06), durante a apresentação de Olivia Rodrigo no Festival Glastonbury, a cantora americana recebeu Lily Allen como uma das convidadas de seu show e juntas decidiram protestar contra a decisão da Corte Suprema dos Estados Unidos, responsável por derrubar a lei que garantia o direito ao aborto em todo país.
Leia Mais
Lil Nas X faz xixi em cima de Bet Awards na capa de novo singleJustin Timberlake pede desculpas por 'falhar' durante a sua dança em showMC Poze do Rodo surpreende fãs e distribui iPhones no semáforoAnitta faz desabafo sobre os 'cancelamentos' no Brasil: 'Não pode nada'Durante o encontro, as duas estrelas entoaram juntas a canção Fuck you, um dos maiores sucessos de Lily Allen no Reino Unidos, e citaram o nome de cada um dos Ministros da Suprema Corte responsáveis por vetarem a condição do aborto em terras americanas.
“Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso.
Queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”, falou Olivia Rodrigo durante o seu discurso.
Além de Fuck you, que contou com a presença de Lily Allen oferecendo o dedo do meio aos políticos, Olivia Rodrigo também apresentou um cover de Complicated, sucesso de Avril Lavigne nos anos 2000, e surpreendeu o público do festival com o seu hit Drivers license.