Nesta quinta-feira (23/06), o cantor norte-americano Justin Timberlake, de 41 anos, usou as redes sociais para se desculpar com os fãs sobre a sua dancinha 'desejeitada' que viralizou na web, durante a sua apresentação no festival Something in the water, de Pharrell.
saiba mais
Por conta das críticas dos internautas, Justin Timberlake falou sobre o assunto em seu stories, e se desculpou por estar 'desengonçado' durante as apresentações. “DC, quero pedir desculpas a você por dois motivos: aqui e aqui”, disse ele apontando para seus pés. “Tive uma longa conversa com os dois, individualmente”, brincou. “E eu disse ‘Nunca mais faça isso comigo‘”.
Para finalizar o assunto, Justin Timberlake prometeu que irá treinar ainda mais os seus movimentos e surpreender os fãs com suas novas coreografias durante as suas próximas apresentações.
Vale ressaltar que recentemente, Justin Timberlake vendeu 100% do seu catálogo musical para a empresa Hipgnosis Song Management, estimado em quase R$ 500 milhões. “Estou animado por fazer parceria com a Merck e a Hipgnosis – ele valoriza os artistas e seu trabalho criativo e sempre foi um forte defensor de compositores e contadores de histórias. Estou ansioso para entrar neste próximo capítulo”, disse ele, na ocasião.
america tried to ruin Janet Jackson for this man pic.twitter.com/OnN5HHFrze
— alex (@alex_abads) June 19, 2022