No começo deste ano, o stalker Pablo-Diana Orero Tarazaga, de 29 anos, quebrou a ordem de restrição solicitada pelo cantor britânico Harry Styles, e tentou invadir a mansão do artista para um encontro frente a frente com o músico. Nesta quinta-feira (23/06), o invasor decidiu se entregar à polícia depois de ser procurado pelas autoridades locais.
saiba mais
Karin faz revelação sobre Luciana no Rouge: 'Ela não queria entrar'
Adriane Galisteu se manifesta sobre briga de fãs de Lady Gaga e Beyoncé
Britney Spears retorna ao Instagram e celebra casamento: 'A vida é boa'
Jornal americano elege 'Envolver', de Anitta, como destaque de 2022
Priscilla Alcântara se une a Emicida em Você Aprendeu a Amar?
Segundo o The sun, Harry Styles teria pedido uma medida protetiva contra Pablo no fim de 2019, quando ele já havia mostrado indícios de perseguição e tentado invadir a sua residência, na época.
Ainda segundo a imprensa internacional, o criminoso foi detetido pelos seguranças da mansão no momento da nova tentativa de invadir o local, aonde teria agredido uma funcionária da casa de Styles e quebrado um dos vasos do jardim.
Nesta semana, Pablo-Diana se apresentou no tribunal de Wood Green Crown, no norte de Londres, na Inglaterra, confirmando ter infringido a ordem de restrição, mas negou ter agredido a funcionária da residência de Styles. “Declaro-me culpado por violar a ordem de restrição e entrar na casa, mas não culpado da agressão”, disse o homem, que teve seu julgamento marcado para o dia 1 de agosto.