Nesta quinta-feira (23/06), a cantora Karin Hils, de 43 anos, revelou os bastidores da formação do grupo Rouge, durante o reality Popstars, exibido pelo SBT em 2002. Em entrevista ao Venus podcast, a atriz relembrou que Luciana, hoje Lu Andrade, não queria fazer parte da formação do quinteto.
saiba mais
Adriane Galisteu se manifesta sobre briga de fãs de Lady Gaga e Beyoncé
Britney Spears retorna ao Instagram e celebra casamento: 'A vida é boa'
Jornal americano elege 'Envolver', de Anitta, como destaque de 2022
Cantor ex-The Voice é preso nos Estados Unidos acusado de agredir esposa
Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul
“A Luciana tinha crises no quarto querendo não entrar no grupo. A produtora entrava no quarto tentando conversar, pedindo calma, e ela: ‘eu não gosto disso, eu não quero isso, eu não quero essa música, eu não quero nada’. E eu ficava quietinha olhando”, revelou.
Karin também relembrou que Luciana não se identificava com as músicas do projeto, e que já estava claro para as integrantes que a cantora não tinha vontade de fazer parte do grupo desde o início da formação. “Até onde eu entendi, ela era a mais querida, mas ela não queria. Eu lembro do episódio da editora do programa ir falar com ela e ela não gostava das músicas, não gostava do sistema… Ela estava em outra vibe. Ela veio em São Paulo para estudar música, em uma vibe Souza Lima, Marisa Monte, uma brilhante cantora, talentosíssima“, disse.
Por fim, Karin Hills explica que Lu Andrade tentou levar a sua carreira dentro do grupo até onde conseguiu. “Não bateu bem para ela e ainda assim ela foi levando“, destacou a cantora, relembrando a saída de Luciana logo após a gravação do segundo disco do quinteto.