Depois de anunciar seu disco, ou o primeiro ato dele, para o dia 29 de julho, Beyoncé anunciou o primeiro single da era Renaissance: Break My Soul, que chega ao mundo na madrugada desta terça-feira (21/06).
O que esperar da nova era da cantora?
Leia Mais
Pai de Britney Spears quer cantora no tribunal para falar sobre tutelaChris Brown fala sobre comparações com Michael Jackson: 'Não sou melhor'Dono do sucesso Ilariê, Cid Guerreiro rebate teoria de 'pacto com o diabo'Beyoncé anuncia nova música, Break My Soul, na madrugada desta terça-feiraJohnny Hooker tem show cancelado em Itabira após protestosPedro Sampaio relata dificuldade em gravar feat em espanhol com AnittaBanda causa polêmica ao fazer 'pregação evangélica surpresa' em showApós vazamento, Break My Soul é lançada oficialmente Iron Maiden irá custear cirurgia de ex-vocalista da banda, Paul Di'AnnoUma equipe do site Pitchfork já escutou Break My Soul e definiu a música como um hino dançante, que “pretende marcar o início de uma nova era com novos hinos”. O aspecto dançante de Renaissance já tinha ressaltado pela Vogue recentemente.
Outro ponto que marca Break My Soul é a colaboração de The-Dream, cantor e compositor norte-americano, que já esteve envolvido na produção de outros hits de Beyoncé, como Single Ladies. Fora o aspecto dançante, o Country será bem presente neste novo disco, fazendo alusão às origens Texanas de Queen B.
O disco já está disponível para Presave e será o primeiro álbum da cantora que sairá em todas as plataformas digitais possíveis existentes, já que Lemonade foi exclusividade, durante muito tempo, do Tidal, plataforma de streaming da qual Jay-Z, marido de Beyoncé, faz parte do conselho.