saiba mais
Chris Brown fala sobre comparações com Michael Jackson: 'Não sou melhor'
Dono do sucesso Ilariê, Cid Guerreiro rebate teoria de 'pacto com o diabo'
Selena Gomez faz revelação sobre o casamento de Britney Spears
Nova turnê de Lady Gaga já faturou mais de R$ 400 milhões
Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul
O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, está disposto a voltar aos tribunais contra a filha, mesmo que a sua tutela sobre a cantora tenha sido oficialmente cancelada e a liberdade de Spears reestabelecida.
De acordo com documentos do site Entertainment tonight, Jamie Spears está revoltado com a postura da artista nas redes sociais, onde tem sido acusado publicamente de abusos durante a curadoria de sua tutela e apontado como o responsável por diluir a fortuna milionária de Britney Spears.
“As próprias publicações de Britney no Instagram direcionadas a Jamie e o livro a ser publicado em breve contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney de que ela não tem evidência admissível e que seu testemunho não é razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis”, afirma a equipe judicial de Jamie.
Ainda segundo a equipe de advogados do pai da cantora, Britney teria recebido cerca de U$ 15 milhões para a publicação de um livro, o que poderia afetar a honra de Jamie Spears com eventuais difamações alegadas pela cantora.
“Jamie tem o direito de preparar seu caso e colocar Britney para depor já que ela é o indivíduo que está fazendo alegações inflamatórias e insubstanciais contra ele. O testemunho de Britney é diretamente relevante, razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis e dentro do escopo apropriado de descoberta… O advogado de Britney não fez nada para para suprir o alto custo para mostrar uma boa causa para proibir Britney de depor”, diz os documentos.