O cantor Chris Brown, de 33 anos, decidiu se manifestar sobre as constantes comparações com o eterno rei do pop, Michael Jackson. Em entrevista ao Los Angeles Radio, o intérprete de Kiss kiss deixou claro que Jackson é o seu ídolo e a sua verdadeira fonte de inspiração em sua carreira.
saiba mais
Dono do sucesso Ilariê, Cid Guerreiro rebate teoria de 'pacto com o diabo'
Beyoncé anuncia nova música, Break My Soul, na madrugada desta terça-feira
Ludmilla fala sobre lançamento de novo álbum pop: 'Dando a minha vida'
Nova turnê de Lady Gaga já faturou mais de R$ 400 milhões
Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul
“Minha opinião pessoal é que eu não estaria nem respirando ou mesmo sendo capaz de cantar uma música se esse homem não existisse”, disse o cantor, que também afirmou que não existe comparação entre Michael Jackson e nenhum outro artista.
"Eu não sei se eles veem isso como uma coisa Jordan-Kobe, mas eu não conseguia nem olhar para isso. Ele está anos luz à frente. Não há como competir com ele. Nunca que eu sou melhor que ele", refletiu.
Vale destacar que durante o auge de sua carreira no pop e hip-hop, Chris Brown chegou a ser apontado como o próximo Michael Jackson de sua geração. No entanto, por conta de suas polêmicas e atitudes negativas, o artista começou a perder a admiração do público e amargar números cada vez mais baixos.
O próximo lançamento de Chris Brown, o álbum Breezy, está previsto par ser lançado no dia 24 de junho. Na sequência, o cantor se une à Lil Baby para uma turnê mundial.