O festival João Rock, que ocorre no próximo sábado (11/06) em Ribeirão preto (SP), precisou fazer alterações em seu line-up de última hora. Isso porque um dos integrantes da banda BaianaSystem testou positivo para COVID-19. Na tarde desta sexta-feira (10/06), uma atração substituta foi anunciada.
saiba mais
Justin Bieber desabafa sobre cancelamento dos shows e revela paralisia
Em meio a vaias, Roberto Carlos responde sobre feat com Anitta
Climão! Ex-marido de Britney Spears tenta interromper casamento da cantora
Jennifer Lopez sobre show com Shakira no Superbowl: 'pior ideia do mundo'
Kanye West pretende tirar folga da vida pública e não quer falar com amigos
O rapper Coruja BC1 será o responsável por ocupar o espaço deixado pelo grupo. Com isso, os horários das apresentações de outros artistas foram alterados. rapper faz show às 16h50. Com a alteração, a apresentação de Djonga foi remarcada para as 17h55 e de Humberto Gessinger para as 19h.
Coruja já estava confirmado entre as atrações do festival, mas seu show aconteceria em outro palco, chamado Fortalecendo a Cena, às 13h50. No entanto, como ele vai para o palco principal, o primeiro show no Fortalecendo a Cena é Cynthia Luz & Froid, às 15h45.
Com relação a BaianaSystem, apesar do cancelamento, a organização do evento já garantiu a presença do grupo na edição do ano que vem do João Rock. “Desejamos que ele melhore e volte aos palcos o quanto antes”, disse o evento em comunicado oficial.