O festival João Rock, que ocorre no próximo sábado (11/06) em Ribeirão preto (SP), precisou fazer alterações em seu line-up de última hora.
Isso porque um dos integrantes da banda BaianaSystem testou positivo para COVID-19. Na tarde desta sexta-feira (10/06), uma atração substituta foi anunciada.
Leia Mais
Justin Bieber desabafa sobre cancelamento dos shows e revela paralisiaEm meio a vaias, Roberto Carlos responde sobre feat com AnittaClimão! Ex-marido de Britney Spears tenta interromper casamento da cantoraJennifer Lopez sobre show com Shakira no Superbowl: 'pior ideia do mundo'Kanye West pretende tirar folga da vida pública e não quer falar com amigosClaudia Leitte estreia clipe de Dengo Meu, com Juliette e Lucy AlvesEx-RBD Anahí participa de show da Karol G e encanta fãs com 'Sálvame'Dulce María emociona fãs em show nostálgico com cabelo da Roberta, de RBDImagine Dragons fará show no Brasil após Rock in Rio, diz jornalistaO rapper Coruja BC1 será o responsável por ocupar o espaço deixado pelo grupo. Com isso, os horários das apresentações de outros artistas foram alterados. rapper faz show às 16h50. Com a alteração, a apresentação de Djonga foi remarcada para as 17h55 e de Humberto Gessinger para as 19h.
Coruja já estava confirmado entre as atrações do festival, mas seu show aconteceria em outro palco, chamado Fortalecendo a Cena, às 13h50.
No entanto, como ele vai para o palco principal, o primeiro show no Fortalecendo a Cena é Cynthia Luz & Froid, às 15h45.
Com relação a BaianaSystem, apesar do cancelamento, a organização do evento já garantiu a presença do grupo na edição do ano que vem do João Rock. “Desejamos que ele melhore e volte aos palcos o quanto antes”, disse o evento em comunicado oficial.