Na noite desta quinta-feira (09/06), o ex-marido da cantora norte-americana Britney Spears, Jason Alexander, tentou interromper a cerimônia de casamento da artista com o modelo Sam Asghari. Segundo o TMZ, o invasor conseguiu driblar os seguranças do local e transmitiu parte da festa, constrangendo os convidados do local.
saiba mais
Jennifer Lopez sobre show com Shakira no Superbowl: 'pior ideia do mundo'
Kanye West pretende tirar folga da vida pública e não quer falar com amigos
Justin Bieber cancela shows por conta de doença: 'está piorando'
Demi Lovato anuncia e mostra capa do novo álbum HOLY FVCK
Justin Bieber desabafa sobre cancelamento dos shows e revela paralisia
Britney e Jason Alexander se casaram em 2004, durante um passeio em Las Vegas, se separando 55 horas depois da união. Durante o movimento 'Free Britney', o empresário chegou a participar das passeatas do lado de fora do Tribunal e revelou que os dois já haviam conversado recentemente.
Ainda segundo o TMZ, os filhos da cantora, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não vão participar da cerimônia do casamento da estrela com Asghari, mas enviaram vídeos de felicitações ao casal para ser exibido.
“Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e Sam tudo de bom daqui para frente”, disse em nota. Já os pais de Britney Spears, não foram convidados para o casamento.
%uD83D%uDEA8 | Totalmente sem noção, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, simplesmente invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento.
— Info Britney (@lnfobritney) June 9, 2022
Vicky T, assistente de Britney, já está ciente da situação. pic.twitter.com/U0SWbb9rxc