Na madrugada desta quarta-feira (08/06), Linn da Quebrada recebeu as 'comadres' Naiara Azevedo e Jessilane, mais conhecida como Jessi na sua casa, em São Paulo.
As ex-sisters do BBB22, reality show da Tv Globo, postou fotos do encontro e fizeram uma live.
Leia Mais
Claudia Leitte se manifesta pela 1ª vez após ter sido 'expulsa' do palcoPabllo Vittar, Paulo Miklos, Duda Beat e outros cantam em jingle de Lula'Falar de bunda é como falar de amor', comenta Pedro Sampaio sobre funkConfira quais são as 29 cidades de 6 estados com shows investigados pelo MPLady Leste: Gloria Groove anuncia turnê internacional para julhoKim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe danificadoGato é resgatado após ficar com a cabeça presa dentro de lataJennifer Lopez sobre show com Shakira no Superbowl: 'pior ideia do mundo'Kanye West pretende tirar folga da vida pública e não quer falar com amigosErasmo e Roberto Carlos perdem ação por posse de 26 cançõesNo vídeo, Linn mostra para as amigas o clipe da música Oração, lançado com Urias e revelou uma história dolorosa que viveu ao gravar um videoclipe em uma igreja abandonada.
A cantora e atriz se emocionou pela conclusão do projeto e contou para a sertaneja que estava muito abalada no dia da gravação. "Aí que linda! Você chorando", disparou Naiara comentando a performance da amiga.
"Eu estava amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente!", respondeu Linna. "É sério?", perguntou Azevedo, aos risos. "É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!", desabafou.
"Que trágico, hein. Achei que era emoção da música", acrescentou Naiara Azevedo. Linn reforçou que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. "Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti", desabafou.
Na sequência, a dona do hit 50 reais questionou se a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Quebrada rebateu: "Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza.
Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!".
"Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles falaram: 'Vocês só podem ficar aqui por uma hora'. São todas travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara", finalizou.
Confira, abaixo, o clipe:
Mais tarde, Lina publicou a foto do reencontro nas redes com as comadres e escreveu na legenda: "O encontro aconteceu.
Triscou já foi".