Nando Reis e Pitty estão prestes a mostrar ao público uma parceria inédita e surpreendente. A dupla montou uma turnê, que vinha sendo arquitetada desde o ano passado.
Ela se chamará As Suas, As Minhas e As Nossas, e cruzará o Brasil a partir de agosto.
Leia Mais
Post Malone lança seu aguardado álbum Twelve Carat Toothache'Essa é a música mais intensa que eu já fiz', diz Iza em novo single 'Fé'Lady Leste: Gloria Groove anuncia turnê internacional para julhoRock in Rio: Gojira substituirá Megadeth no dia do MetalLiam Payne esclarece fala sobre Zayn, após dizer que não gosta do cantorJoelma faz piada do rosto inchado durante show: 'A cara do Quico'O repertório reunirá os grandes sucessos da carreira de cada um, releituras e canções inéditas. Tudo em um show só, unindo as bandas dos dois artistas. Em entrevista dada ao site Eu, Rio!, Pitty e Nando comentaram sobre como será a dinâmica do projeto.
“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, disse a cantora, que completou: “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já.
Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”.
Nando Reis também celebrou a collab com a baiana e não poupou elogios à cantora: “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda”, disse o artista.