Fé é o nome do novo single de Iza, que chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (02/06).
Na letra, a cantora fala um pouco sobre sua trajetória desde a infância, as batalhas que travou e a gratidão por tudo o que conquistou.
Leia Mais
Lady Leste: Gloria Groove anuncia turnê internacional para julhoRock in Rio: Gojira substituirá Megadeth no dia do MetalLiam Payne esclarece fala sobre Zayn, após dizer que não gosta do cantorJessie J anuncia única apresentação em São Paulo para setembroLatino critica Anitta após declaração polêmica da cantoraPitty e Nando Reis comentam parceria em turnê inédita: 'tudo e muito mais'Post Malone lança seu aguardado álbum Twelve Carat ToothacheA cantora contou detalhes sobre a produção do visual para a faixa. Além disso, ela deu detalhes sobre o seu novo álbum de estúdio e também sobre suas apresentações no Rock in Rio e no Rock in Rio Lisboa.
O clipe, gravado em São Paulo, possui o roteiro escrito pela cantora ao lado do diretor Felipe Sassi. "Não foi fácil chegar nesse conceito de ‘Fé’. Depois que a gente desenhou, foi muito mais fácil pensar em roteiro, figurino e tudo que ia acontecer", explicou.
"Eu não estava conseguindo explicar direito para o Felipe.
Então eu falava que queria uma parte que parecesse minha consciência. E queria que fosse uma coisa clara, ampla, sem fim. Mas como você traduz isso em imagem, né?", brincou.
Além disso, o projeto contou com um grande ballet formado em dança contemporânea, que deu um toque especial à produção. "Eu falei: ‘Felipe, eu quero cantar para a câmera e quero as pessoas batendo na minha cara, me puxando, falando sobre essa resiliência, sobre olhar para a frente", relembrou.
Para a produção da cena, no entanto, IZA fez um combinado com a equipe. "Eu falei para eles: ‘olha, me xinga de tudo que já xingaram vocês nessa vida", brincou.
Em seguida, IZA comentou sobre as referências presentes no clipe sobre os haters e as críticas que recebe em sua carreira.
"Eu não quis fazer uma coisa sobre mim, eu quis mostrar como isso é um peso morto em nossa vida. O quanto a gente se preocupar com isso e querer levar essa opinião dos outros e as críticas acaba virando uma bagagem que a gente carrega para o resto da vida", explicou.