O cantor Liam Payne, de 28 anos, se manifestou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (02/06), para esclarecer suas falas sobre o ex-companheiro de One Direction, Zayn Malik.
Segundo o cantor britânico durante entrevista ao podcast de Logan Paul, ele tem todos os motivos do mundo para não gostar de Zayn.
Leia Mais
Jessie J anuncia única apresentação em São Paulo para setembroJoelma surge com rosto inchado em show e causa preocupação nos fãsPai do filho de Rihanna diz que pretende criar o filho 'de mente aberta'Justin Timberlake vende seu catálogo musical por quase R$ 500 milhõesErasmo e Roberto Carlos perdem ação por posse de 26 cançõesPitty e Nando Reis comentam parceria em turnê inédita: 'tudo e muito mais'Post Malone lança seu aguardado álbum Twelve Carat Toothache'Essa é a música mais intensa que eu já fiz', diz Iza em novo single 'Fé'Lady Leste: Gloria Groove anuncia turnê internacional para julhoRock in Rio: Gojira substituirá Megadeth no dia do Metal"Antes de nos aprofundarmos neste assunto, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre, sempre estarei do lado dele", disse Liam Payne durante a entrevista.
Contudo, devido à má repercussão da entrevista nas redes sociais, Liam Payne decidiu se explicar quanto a sua fala, afirmando que não se articulou tão bem para responder aos questionamentos de Logan Paul. "Gente, eu normalmente não comentaria esse assunto, mas quando é sua família, é difícil deixar de passar. Os entrevistadores mencionaram um incidente específico envolvendo o Zayn, que foi o que eu respondi - mas ao ouvir novamente, talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto eu deveria", disse ele.
O intérprete de Strip that down também declarou que ele e Zayn sempre serão irmãos de música, mesmo existindo divergências entre os dois. "Eu estava dizendo que sempre haverá coisas em que nós discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou apoiá-lo para sempre", declarou Payne.