A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, se apresentou neste domingo (29/05) durante a Virada cultural de São Paulo, no Anhangabaú, e teve que se manifestar diversas vezes durante a sua apresentação por conta das confusões que estavam acontecendo entre o público.
Leia Mais
Luísa Sonza revela sonho de carreira internacional: 'Passos maiores'Justin Timberlake vende seu catálogo musical por quase R$ 500 milhõesBolsonaro e Latino se encontram: 'Salve à música brasileira'Shakira pode ser julgada por fraude fiscal, após recurso negado na JustiçaJoelma surge com rosto inchado em show e causa preocupação nos fãsPai do filho de Rihanna diz que pretende criar o filho 'de mente aberta'Coldplay anuncia data extra em São Paulo e desbanca Sandy e JuniorJuliette anuncia lançamento da música 'Solar' e divulga préviaA famosa chegou a presenciar um furto enquanto estava no palco, mandando um recado direto para o criminoso.
“Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, alertou a cantora.
Em outro momento, a artista chegou a alertar as autoridades sobre uma mulher que estava sendo vítima de violência no local, e tentou ajudar a localizar as pessoas que estavam passando mal devido ao tumulto. “Tá passando mal ali. Lá lá. Tão indo te cuidar.”, comentou Luísa Sonza.
Já em outro vídeo que circula nas redes sociais, Luísa Sonza aparece pedindo para que seus seguranças tirem um homem do local, que estava fazendo comentários transfóbicos contra uma fã. “Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora”, afirmou ela ao público, que entoou “ih, fora” em seguida. “Aqui não cabe esse tipo de coisa.
Nem aqui e nem em lugar nenhum”, disse a famosa.