Nesta sexta-feira (27/05), o cantor Latino, de 49 anos, teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e compartilhou nas redes a sua emoção ao conversar com o político.
Leia Mais
Luísa Sonza comemora cinco anos de carreira: 'Conquistei tudo que queria'Shakira pode ser julgada por fraude fiscal, após recurso negado na JustiçaAnitta revela que gravadora só investirá nela, caso viralize no TikTokPabllo Vittar fala sobre Coachella e parceria com Lady Gaga: 'Surreal'Luísa Sonza revela sonho de carreira internacional: 'Passos maiores'Olivia Rodrigo atinge 7 bilhões de streams no Spotify com primeiro álbumJustin Timberlake vende seu catálogo musical por quase R$ 500 milhõesDulce María anuncia shows com sucessos do RBD e da carreira soloCalvn Harris se une a Dua Lipa em nova música, chamada PotionNo vídeo divulgado em suas redes sociais, o intérprete de Festa no apê manifesta ao seu apoio ao político e afirma que ele ganhará novamente a próxima eleição presidencial. “Estamos aqui ao lado do presidente. Um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, pro alto e avante! Porque você já está reeleito”, disse o cantor.
Em seguida, Bolsonaro celebrou o encontro com o famoso e fez um pedido para que ele ajude a salvar a música popular do país. "O Brasil é nosso! Salve à música popular brasileira e vamos em frente”, pediu o presidente.
“Fui o único chefe de estado do mundo que não fechou nada em lugar nenhum.”, afirmou Bolsonaro. “Nada de ficar em casa, vamos trabalhar”, completou Latino.