A cantora norte-americana Jennifer Lopez, de 52 anos, fez uma reflexão sobre a sua carreira artística no documentário Halftime, da Netflix, que explora a sua apresentação no show do intervalo do Super bowl de 2020.
saiba mais
Luísa Sonza assina contrato milionário com Sony Music: 'Casa nova'
Milton Nascimento anuncia datas da última turnê da sua carreira
Arthur Aguiar pede ajuda para os fãs para conseguir parcerias musicais
Lady Gaga lança videoclipe de 'Hold my hand' canção tema de 'Top Gun'
Kpop: suposta vítima relata bullying que sofreu de Garam, do Le Sserafim
No trailer do documentário lançado pela plataforma de streaming nesta quarta-feira (18/05), Jennifer Lopez aparece tensa se impondo diante de toda a sua equipe, por conta de seu perfeccionismo. “Eu vivi aos olhos do público e eu realmente acreditei no que muitos deles disseram“, relembrou a famosa, se referindo às críticas negativas da imprensa sobre o seu trabalho durante a carreira.
Em outro momento, a intérprete de On the floor fala sobre se aceitar como artista, e que por muito tempo buscou a aprovação do público. “Eu tive que descobrir quem realmente eu sou. E aí eu tive que acreditar nisso e não no que as pessoas dizem. Na minha vida toda eu lutei para ser ouvida. Para ser vista. Para ser levada a sério“, desabafou Jennifer Lopez.
Já a Netflix, lançou um comunicado para a imprensa explicando como será o documentário sobre a cantora. “O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. Ainda assim, é só o começo“, diz a nota.
Assista ao trailer de Halftime, que estreia na Netflix no dia 14 de junho: