A estrela pop Luísa Sonza acaba de assinar com a gravadora Sony Music Entertainment em um novo acordo no valor de US$ 20 milhões (cerca de R$ 100 milhões no câmbio atual).
saiba mais
Milton Nascimento anuncia datas da última turnê da sua carreira
Rage Against The Machine fará show no Brasil em Dezembro
Taylor Hawkins estaria cansado da agenda de shows, segundo amigos
Ed Sheeran lança remix de 2step com Chefin, rapper brasileiro
Kpop: suposta vítima relata bullying que sofreu de Garam, do Le Sserafim
Nesta quarta-feira (18/05), a artista celebrou nas redes sociais o comunicado da companhia enviado para a imprensa.
Com quase cinco anos de carreira, a negociação que é uma das maiores reveladas na história do mercado musical brasileiro, movimentou a indústria. A gravadora promete investir na imagem da artista no país e também no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol, segundo Leo Dias.
A cantorasempre aproveitou todos os elementos de uma carreira Pop, desde o início da sua transição musical. O período de criação de vídeos cover no YouTube serviu como base para a artista encontrar a sua identidade. Entre os principais fatores, estão: a estética, conceito e investimento em produções musicais que dialogam diretamente com o Pop mainstream e a sua vida pessoal.
"Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e junto com a Sony vocês podem esperar muitas novidades", disse Luísa.
Vale lembrar que, a artista é um dos grandes nomes da música pop da atualidade, com 28,9 milhões de seguidores no Instagram e dois álbuns lançados pela sua antiga gravadora, a Universal Music. O seu último trabalho de estúdio, Doce 22, bate recordes nas plataformas de streaming e contou com as participações especiais de Jão, Pabllo Vittar e Ludmilla.