Na última quinta-feira (12/05), Juliette Freire passou pelo Espaço Unimed, na Barra Funda, e se emocionou ao ver cerca de 60 fãs acampados para ver seu show, que acontece nesta sexta-feira (13/05).
saiba mais
J.Cole vai à formatura de fã na faculdade e cumpre promessa antiga
'Votava nulo, mas vou de Lula para Bolsonaro não levar', diz João Gordo
Metallica faz show em Belo Horizonte pela primeira vez
My Chemical Romance lança música inédita e sai em turnê mundial
Milton Nascimento anuncia datas da última turnê da sua carreira
"Minha gente, tem umas 60 pessoas acampadas lá, a coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo!".
Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu atender todos os fãs: "Eu não consegui parar porque também está tendo um evento na casa, a gravação de um DVD. Eu só passei, porque se parasse eu não ia conseguir atender todo mundo, enfim... Era muita gente. Eu sei que foi muito fofo, o povo correndo e eu: não corre! Calma!".
Juliette Freire, inclusive, até se emocionou com o gesto dos fãs e derramou algumas lágrimas: "Foi muito fofo, obrigada, eu amo muito vocês. Hoje estou muito sensível, com vontade de chorar toda hora. Só queria dizer que eu amo muito vocês, e nada que eu faça eu vou conseguir retribuir todo esse amor. Muito, muito, muito obrigada por tudo".
Em seu perfil, ela também compartilhou uma foto em que segura a mão de um fã e escreveu texto emocionante para os seus "cactos": "Quando perguntavam qual o era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor".