Emicida despontou como um grande nome do rap nacional entre 2010 e 2011, alcançou o posto de referência da música brasileira e agora está promovendo uma volta ao passado.
Nesta sexta-feira (29/04), o rapper lançou um Ep homônimo com seis faixas que traçam uma ‘linha do tempo’ por sua carreira.
Leia Mais
Diplo elogia Anitta: 'Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa'Emicida será primeiro artista brasileiro a se apresentar dentro do Fortnite4 artistas mineiros para você ficar de olho em 2022Miley Cyrus inclui dueto com Anitta em versão deluxe de álbum ao vivoNovo single de Harry Styles, lidera Hot 100 por três semanas seguidasO disco foi lançado pelo selo Laboratório Fantasma, empresa que Emicida conduz ao lado do seu irmão, Evandro Fióti, e que completa 13 anos de existência no próximo domingo. O EP será distribuído pela Sony Music Brasil.
As faixas foram repaginadas pelo produtor Damien Seth. A ideia é levar ao público mais recente do cantor um legado do que foi construído em pouco mais de uma década. Sucessos como Gueto, música em parceria com MC Guimê, Levanta e Anda, colaboração com Rael, e Triunfo, são algumas das faixas que compõem a obra.
Tracklist do EP Emicida:
- Gueto, feat Mc Guimê
- Triunfo
- A Chapa é Quente, feat Rael
- Eminência Parda, feat Dona Onete, Jé Santiago e Papillon
- Levanta e Anda, feat Rael
- AmarElo, feat Majur e Pabllo Vittar