Anitta vem colhendo os frutos de um show histórico no Coachella, na última semana. A brasileira vem buscando seu espaço no mercado internacional e investiu pesado em um show performático e imersivo. Para isso, foi buscar na Disney um profissional especializado em criar cenários de alta qualidade para dar vida à favela que invadiu o palco da cantora.
saiba mais
4 artistas mineiros para você ficar de olho em 2022
Miley Cyrus inclui dueto com Anitta em versão deluxe de álbum ao vivo
Berico Roots anuncia gravação de canção inédita de Fernando Brant
Após show marcante no Lollapalooza, Fresno dá start em turnê pelo Brasil
Diplo elogia Anitta: 'Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa'
Em entrevista para a Apple Music, a Girl From Rio explicou como chegou até o profissional, chamado Joe Rhode. “Eu estava na DisneyWorld com a minha mãe, e meu parque preferido é o Animal Kingdom. Eu ficava tipo: ‘meu deus, como nos sentimos imersos nisso, sentimos a mágica. Nos sentimos parte de cada filme, cada passeio’”, disse a cantora, que conta como descobriu o trabalho de Joe.
“E quando eu cheguei em casa, vi o documentário que mostra os bastidores de como fazem os parques, e eu disse: “Ok, eu quero esse cara. O nome dele é Joe, ele estava explicando como ele trouxe o ambiente de Avatar, o filme, para a parte de Pandora no parque. E eu disse: ‘ok, eu quero que esse cara me diga como eu posso trazer a favela para o palco”, completou.
O apresentador perguntou, espantado: “Você contratou o cara da Disney?”. Anitta disse que sim, e ele respondeu: “Você vai para o mundo da Disney, faz um passeio e: ‘Eu gostei desse passeio, você montaria meu palco do Coachella para mim’?”, ironizou.
O desejo de Anitta foi atendido e vimos, realmente, um palco bastante imersivo e que interagia com as mudanças no setlist da cantora.