A cantora brasileira Pabllo Vittar fez história no último sábado (16/04), já que foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do Coachella. Ao terminar sua apresentação, a artista não segurou a emoção e caiu no choro.
saiba mais
Anitta cutuca Bolsonaro: 'As cores da bandeira são dos brasileiros'
Melody sobre Anitta: 'Não alcançou o nível que eu quero chegar'
Emicida confirma participação no Festival Sarará no Mineirão
Breve Festival é o primeiro grande evento cultural em BH após pandemia
Spotify lança 'filme' sobre o Batman para público ouvir
Sua performance teve direito a tudo: vocais, figurinos, coreografia e uma participação especial. Com o repertório todo voltado à setlist do 'I AM PABLLO', registro ao vivo em comemoração aos cinco anos de carreira, a artista recebeu Rina Sawayama no palco para, juntas, cantarem a recém-lançada 'Follow Me'.
Pabllo Vittar encerrou a apresentação ao som de K.O. Ao terminar, a artista brasileira se jogou no chão e não conseguiu conter a emoção ao ouvir seu nome cantado pela plateia.
Lindo o momento em que a @pabllovittar chora ao terminar o show no #Coachella !! Emocionante!! pic.twitter.com/qx5K3OsoNC
%u2014 Luiz Prisco - O Cringe (@luizprisco) April 17, 2022
A brasileira conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo à sua performance no YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições do duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil no momento, segundo informações do UOL.