A cantora brasileira Pabllo Vittar fez história no último sábado (16/04), já que foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do Coachella.
Ao terminar sua apresentação, a artista não segurou a emoção e caiu no choro.
Leia Mais
Anitta cutuca Bolsonaro: 'As cores da bandeira são dos brasileiros'Melody sobre Anitta: 'Não alcançou o nível que eu quero chegar'Emicida confirma participação no Festival Sarará no MineirãoBreve Festival é o primeiro grande evento cultural em BH após pandemiaSpotify lança 'filme' sobre o Batman para público ouvirMiley Cyrus inclui dueto com Anitta em versão deluxe de álbum ao vivoBerico Roots anuncia gravação de canção inédita de Fernando BrantApós show marcante no Lollapalooza, Fresno dá start em turnê pelo Brasil Pabllo Vittar comemora atitude de RuPaul: 'Minha maior referência'Ivete Sangalo comenta boato sobre uso de drogas para ter energia nos palcosAnitta curte Coachella com look de R$ 7 mil com direito a calcinha à mostraSua performance teve direito a tudo: vocais, figurinos, coreografia e uma participação especial. Com o repertório todo voltado à setlist do 'I AM PABLLO', registro ao vivo em comemoração aos cinco anos de carreira, a artista recebeu Rina Sawayama no palco para, juntas, cantarem a recém-lançada 'Follow Me'.
Pabllo Vittar encerrou a apresentação ao som de K.O. Ao terminar, a artista brasileira se jogou no chão e não conseguiu conter a emoção ao ouvir seu nome cantado pela plateia.
A brasileira conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo à sua performance no YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições do duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil no momento, segundo informações do UOL.