O músico e baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste próximo domingo (27), foi encontrado morto aos 50 anos na Colômbia.
A informação foi confirmada pela própria banda nas redes sociais.
Leia Mais
The Strokes e Doja Cat comandam multidão no primeiro dia de LollapaloozaPabllo Vittar faz show no Lollapalooza Brasil e dispara: 'Fora Bolsonaro!'Com Envolver, Anitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify GlobalHarry Styles plagiou rapper brasileiro em foto de capa? Cantor se pronunciaOi? Maíra Cardi usa lingerie de pães e divulga nova música de Arthur AguiarBaterista do Sepultura quebra uma perna ao cair de palcoLuísa Sonza revela novo projeto musical e comenta fragilidade emocional Conheça a história de quem saiu de longe para curtir o Lolla, em São PauloEmicida faz show enérgico e com discurso anti-Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'Confira a previsão do tempo para o segundo dia de Lollapalooza BrasilDe acordo com o jornal colombiano Semana, o artista foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a morte e já isolou o local.
Já a rádio Caracol, da Colômbia, disse que a causa da morte ainda não foi confirmada, contudo, pessoas próximas afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes. Já a secretaria de saúde de Bogotá afirmou que foi chamada para atender Taylor, que reclamou de dores no peito. No entanto, as tentativas de reanimá-lo não tiveram sucesso.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins", diz comunicado divulgado pelo grupo.
"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", complementa o comunicado.
Vale lembrar que o show da banda no Lollapalooza Brasil está cancelado, segundo informa o Splash, UOL.