A retomada veio! O Lollapalooza Brasil se reencontrou com seu público nesta sexta-feira (25/03), no autódromo de Interlagos, São Paulo. O primeiro dia de festival se caracterizou pela diversidade de gêneros musicais representados nas atrações e abriu os caminhos para o que vem por aí nos próximos sábado (26) e domingo (27).
saiba mais
Pabllo Vittar faz show no Lollapalooza Brasil e dispara: 'Fora Bolsonaro!'
Com Envolver, Anitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify Global
Harry Styles plagiou rapper brasileiro em foto de capa? Cantor se pronuncia
'Nunca mais vou cantar Liberdade', dispara Priscilla Alcântara
Explodiu! Anitta entra no top 5 da parada global da Billboard com Envolver
O dia 1 do Lolla começou com apresentações na parte da tarde entre os quatro palcos presentes no evento. Nomes como Detonautas Roque Clube, Pabllo Vittar, Matuê e Edgar comandaram o público ainda com a luz do dia. Destaque para o show da Drag Queen, que atrasou quase uma hora, por conta do forte temporal que atingiu a região do Autódromo.
No fim da tarde, foi a vez de Machine Gun Kelly junta uma multidão para o show que, segundo o próprio, foi o mais cheio de toda sua carreira."Estou aqui com meus amigos de 10, 11 anos e tudo o que sempre quis foi ser a atração principal de um festival como este… e eu estou aqui com minha amada esposa (a atriz Megan Fox)”, desabafou o cantor texano, de 31 anos.
MGK também afirmou diversas vezes que está lançando um novo disco nesta sexta-feira (25), o Mainstream Sellout. Enquanto Machine Gun Kelly ia se despedindo do público, Doja Cat começava um show bem enérgico no palco ao lado.
A rapper e diva pop norte-americana ainda é jovem, tem só 26 anos, e aglomerou uma multidão impressionante em volta do palco em que fez seu show. Em pouco mais de uma hora, apesar de não ser detentora de grandes hits, cantou seus maiores sucessos, como Rules, Kiss me More e a grande Say So, sucesso no Tik Tok.
Dizendo a todo momento que amava os fãs brasileiros, muitos internautas já a definiram como o grande show da noite.
A MAIOR DE TODAS BC pic.twitter.com/BUr9NK9Km2
%u2014 %u05B4%u05B6%u05B8 (@mwnipulador) March 26, 2022
inveja de você ??? Inveja eu tenho de quem foi no show da doja cat #dojacatnomultishow pic.twitter.com/HCIQtqDKtY
%u2014 Drii%uD83E%uDD8B (@ninadrii) March 25, 2022
Ver a Doja Cat encerrando o show abraçada com a bandeira do Brasil me fez até voltar a gostar do verde e amarelo! %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 #DojaCatNoMultishow pic.twitter.com/N1kvCrZnUI
%u2014 BCharts (@bchartsnet) March 26, 2022
Fechando as atrações, a banda The Strokes voltou ao Lollapalooza Brasil depois de 5 anos. Com repertório renovado, trazendo faixas do disco mais recente do grupo, intitulado The new abnormal, a banda fez um show que, para muitos, tem o ‘jeitão’ do Lollapalooza: som alternativo, meio blasé, mas ao mesmo tempo contente.
Enquanto a banda conduzia o público, internautas comentavam o estilo excêntrico do grupo, principalmente de Julian Casablancas, vocalista do Strokes. Aos 43 anos, ele ainda mantém a fama de mal, mas segue sabendo como embalar a plateia.
Neste sábado (26/03), nomes como Miley Cyrus, Emicida, Alok e Asap Rocky subirão aos palcos do festival.