Nesta sexta-feira (25/03), Pabllo Vittar agitou o palco do Lollapalooza Brasil com muito estilo. A cantora chegou com tudo e já começou as apresentações do dia. Além de arrasar no show, a artista ainda se posicionou politicamente e gritando "Fora Bolsonaro!".
saiba mais
Com Envolver, Anitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify Global
Harry Styles plagiou rapper brasileiro em foto de capa? Cantor se pronuncia
Francisco, el Hombre tocará no Rock in Rio; confira atrações anunciadas
Marina Sena fala sobre turnê na Europa e Lollapalooza: 'Muito ansiosa'
Emicida faz show enérgico e com discurso anti-Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'
O show teve cerca de uma hora de duração e no final, Pabllo, aproveitou para gritar um "Fora Bolsonaro!". Além disso, a artista também levantou uma bandeira com o rosto do ex-presidente Lula enquanto andava pela passarela do local. Vale lembrar que Vittar já afirmou que gostaria de cantar na posse do político, caso o ex-presidente seja reeleito, e ela logo respondeu: "Espero que sim".
Para o look, a artista apostou em um figurino de recortes, com algumas tiras cheias de brilho, acompanhado de uma saia e um blazer, também ambos curtos e de cor branca. E para fechar com chave de ouro, Vittar ainda usou uma bota peluda que vai até o joelho.
Cheia de estilo e uma sequência de hits, a cantora passeou por diferentes fases de sua carreira, que completou cinco anos em 2022,e ganhou o especial I Am Pabllo. Na quinta (24/03), ela se apresentou no aquecimento do Lolla, e apresentou música inédita.
Antes da apresentação, Vittar, que já havia se apresentado nas edições do Lollapalooza Chile e Argentina, neste ano, falou sobre a expectativa de subir ao palco do festival. "Teremos um show incrível. Por mais que seja ensaiado a ansiedade é a mesma. Aquele frio na barriga não passa! Obrigado todo mundo que ficou aqui esperando embaixo de chuva", disse ao Multishow.