Enfim, ela chegou lá! Anitta atingiu a primeira posição do Spotify Global, com o hit Envolver, que se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com mais de 6.391.619 milhões de reproduções na plataforma.
Leia Mais
Anitta é a 1º brasileira a alcançar o Top 10 do Spotify GlobalMarina Sena fala sobre turnê na Europa e Lollapalooza: 'Muito ansiosa'Oi? Maíra Cardi usa lingerie de pães e divulga nova música de Arthur AguiarNovo EP de Ludmilla terá participação de Akon e Justin LoveDona do hit Tremendo Vacilão, Perlla decide encerrar carreira na músicaAnitta questiona se Murilo Benício está solteiro: 'Sem cobiçar bofe alheio'Anitta curte Coachella com look de R$ 7 mil com direito a calcinha à mostraAnitta bate recorde e ocupa o 1º lugar em lista da Billboard com EnvolverNo aniversário de Anitta, 29 curiosidades sobre a cantoraExplodiu! Anitta entra no top 5 da parada global da Billboard com EnvolverAnitta dá parabéns a Mariah Carey e cantora corrige brasileira na webBaterista do Foo Fighters morre dois dias antes de show no LollapaloozaThe Strokes e Doja Cat comandam multidão no primeiro dia de LollapaloozaPabllo Vittar faz show no Lollapalooza Brasil e dispara: 'Fora Bolsonaro!'Álbum de Matheus e Kauan está entre os 10 mais reproduzidos no mundoEssa é a primeira canção solo da cantora a conseguir tal marca. A faixa lançada em novembro de 2021, foi composta por ela em parceria de Julio Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz.
O hit superou Heat waves, da banda britânica Glass Animals, que ontem estava na primeira posição e acumula 3,946 milhões de execuções.
Quatro meses desde o lançamento, o single tornou-se febre global e a coreografia viralizou no TikTok, uma das principais responsáveis por trendar algum som, graças ao desafio da coreografia feita pela funkeira no videoclipe original, intitulado "o passo de Anitta" - sendo reproduzida por muitos fãs e celebridades.
Na rede social, o desafio que impulsiona a dança viral consiste em fãs imitando um famoso movimento de dança em que ela cai no chão e balança o quadril no ritmo da música.
Até então, sua melhor posição era com Vai malandra, que chegou ao 18º lugar nos charts da plataforma, em 2017.
"A rainha está onde ela pertence", disse a plataforma de streaming em um post no Twitter.
Confira, abaixo, o vídeo: