Após ser anunciada como atração no Lollapalooza Brasil 2022, Marina Sena está de malas prontas para estrear fora do Brasil. Dessa forma, a artista anuncia sua primeira Eurotour.
Com passagens por diversos países, a mineira que atingiu o mainstream brasileiro com o single Por supuesto, do seu primeiro disco solo, De Primeira, está estreando no velho continente.
saiba mais
Envolver, hit de Anitta, atinge o Top 4 do Spotify Global
Mineira, Marina Sena expõe que não sabia o que era poder aquisitivo
Anitta é a 1º brasileira a alcançar o Top 10 do Spotify Global
Novo EP de Ludmilla terá participação de Akon e Justin Love
Anitta bate recorde e ocupa o 1º lugar em lista da Billboard com Envolver
Além de Portugal, ponto de partida da odisseia da mineira, a artista passará pela Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Irlanda e Alemanha, entre os dias sete e 15 de abril. Marina concedeu uma entrevista para o Estadão e falou sobre a Euro Tour:
"Na turnê da Europa eu não vou com banda, eu vou só com o DJ, vou com o Iuri [Rio Branco] [produtor do primeiro disco e namorado de Marina] como DJ. Normalmente ele é o baterista do meu show. Vai ser um show mais eletrônico e a gata vai servir no look, servir na beleza, no gogó (risos) [...] Eu acho que ele [o show] fica até mais dançante, é outra pegada, mas é tão bom quanto [o original]", afirmou Marina.
Ela revelou sobre a estratégia do repertório e as surpresas que pretende mostrar para o público europeu: "Eu estou colocando algumas releituras nesse show da Europa, mas que são releituras que eu também vou colocar aqui no Brasil depois que eu voltar [...] Eu não vou contar ainda [quais músicas serão], eu vou deixar para me engajar lá no Instagram, entendeu?", contou a artista.
A cantora ainda contou sobre sua expectativa para o primeiro show no Lollapalooza Brasil, que ocorrerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo:
"Eu estou muito ansiosa, só se fala nisso dentro da minha cabeça, nisso e na turnê da Europa, mas a gente já está se preparando há um tempo para o show do Lollapalooza, para conseguir a estrutura que aquele palco merece, porque é um grande palco, meu primeiro grande palco. É tenso, é uma responsabilidade [...] Eu tenho duas bailarinas, normalmente no show, mas no Lolla eu vou ter mais [corpo de] ballet, eu já vou ter outras intervenções visuais, e as músicas são a versão disco melhorada, sempre", disse Marina.