Nesta quarta-feira (23/03), Anitta alcançou o top quatro do Spotify Global com a música Envolver, que já é um sucesso mundial.
Já no Brasil, o hit, sucesso de streaming, se manteve na primeira posição do Spotify Brasil.
Leia Mais
Matuê venderá 1 milhão de cópias de seu novo single por apenas 1 realAnitta é a 1º brasileira a alcançar o Top 10 do Spotify GlobalNovo EP de Ludmilla terá participação de Akon e Justin LoveMineira, Marina Sena expõe que não sabia o que era poder aquisitivoMarina Sena fala sobre turnê na Europa e Lollapalooza: 'Muito ansiosa'A posição histórica em quarto lugar para Envolver no Spotify é a melhor colocação de Anitta na parada mundial da plataforma de streaming. A posição é inédita para um artista brasileiro na plataforma. Nas últimas 24h, o single arrematou nada menos que 3,196 milhões de streams. No Brasil, a canção, que se tornou um verdadeiro viral após o ousado challenge de dança, somou 1,247,926 milhões de plays.
Envolver ainda entrou no ranking no Spotify EUA, acumulando 231,705 mil streams, se tornando a faixa #180 mais popular em solo norte-americano.
Na última terça-feira (22/03), Anitta recebeu flores de um admirador misterioso.
No bilhete, que a cantora exibiu nos Stories do Instagram, a pessoa escreveu: "Parabéns minha top 10 mundial, rumo ao top 10, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa, saudades!"
"Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Quem me mandou isso, gente? Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não", comentou a cantora.
Ela ainda seguiu dizendo sobre aposentadoria: "Só sei que se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia.
Se quiser aposentar, eu posso... Calma, eu disse que 'se eu quiser'. Não disse que eu vou, mas que poderia! "Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum. Calma!" disse a cantora.
Anitta e Juliette pedem aos jovens que tirem o título eleitoral
Ainda nesta quarta-feira (23/03), Anitta e Juliette Freire usaram as redes sociais para reforçar uma campanha que tem sido feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo da ação é para aumentar a participação de jovens de 16 a 17 anos nas eleições de outubro. O número de títulos de eleitor tirados pelos mais jovens, que tem voto facultativo - tem sido bem inferior ao esperado.
"O voto é uma das melhores maneiras de expressar nossa voz dentro da democracia, talvez a mais poderosa. Fico muito triste com a informação que o número de adolescente de 16 e 17 anos que tiraram o título é um dos mais baixos da história. Tirar o título é simples no site do TSE", escreveu Juliette no Twitter.
"A data limite é dia 4 de maio. Mais do que o nome de quem ocupa um cargo, o seu voto influencia a qualidade dos serviços de saúde gratuitos e pagos, diretrizes da educação pública e privada, transporte, alimentação e muito mais. Seu voto faz a diferença!", completou.
Anitta compartilhou o passo a passo do TítuloNet. "Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!", escreveu.