Os fãs de Anitta estão ansiosos com o lançamento do álbum Girl from Rio, que tem uma data limite para a estreia no mês de abril. Em entrevista à revista Billboard Latin, ela revelou que o disco sairá antes do festival Coachella.
saiba mais
Scalene explora som pesado em novo disco, intitulado Labirinto
Lolla contra a COVID: evento mobiliza equipe e público na volta do festival
Lollapalooza anuncia alterações no line-up de última hora e surpreende fãs
Dona do hit Tremendo Vacilão, Perlla decide encerrar carreira na música
Anitta é a 1º brasileira a alcançar o Top 10 do Spotify Global
Como o evento acontece nos finais de semana entre os dias 15 a 24 de abril e a primeira apresentação da cantora é no dia 16, o álbum precisa ser lançado na primeira quinzena do mês.
Ainda não há muitas informações sobre o novo trabalho da artista, mas a famosa confirmou que teremos faixas em inglês, português e espanhol, além de parcerias com outros artistas.
Recentemente, Brandon Silverstein, empresário de Anitta, confirmou que o álbum já estava finalizado. Em um tweet, o profissional também fez questão de compartilhar o registro de uma chamada de vídeo com a cantora.
Anitta album wrapped %uD83D%uDE0D%uD83E%uDD70%uD83D%uDCAB pic.twitter.com/AHfMlc6IEm
%u2014 Brandon Silverstein (@BrandonSilv) March 11, 2022
Envolver se torna 30ª mais ouvida do mundo
De acordo com o Spotify, a Garota do Rio está com o sucesso Envolver entre as mais ouvidas do mundo. A coreografia d, lano single, lançada em novembro de 2021, caiu no gosto dos tiktokers e foi muito utilizada nos vídeos da plataforma.
De acordo com o streaming de música, mais da metade dos ouvintes da canção são do exterior. Com a grande repercussão da coreografia, a própria Anitta estimula que seus fãs reproduzam os passos, em uma espécie de desafio. Em diversos países hispano-americano, o termo El Paso de Anitta se tornou uma das palavras mais digitadas na internet.
Vale lembrar que Anitta fez o lançamento da canção em novembro passado como grande aposta para ganhar espaço no mercado latino. "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir", revelou Anitta, em comunicado enviado à imprensa na época do lançamento da canção.