O festival Lollapalooza anunciou nesta quarta-feira (16/03), que fará mudanças em sua line-up.
De acordo com o comunicado, o festival informa que as bandas Jane’s Addiction e King Gizzard And The Lizard Wizard não poderão se apresentar no Autódromo de Interlagos.
Leia Mais
Dona do hit Tremendo Vacilão, Perlla decide encerrar carreira na músicaLolla contra a COVID: evento mobiliza equipe e público na volta do festivalScalene explora som pesado em novo disco, intitulado Labirinto Música Envolver, de Anitta, se torna 30ª mais ouvida do mundoLollapalooza: protestos políticos marcam primeiro dia do festivalAvião em que Miley Cyrus viajava é atingido por raio e faz pouso forçadoJão fará o show de abertura do Maroon 5 em São PauloIza anuncia que seu segundo álbum deve ser lançado em junhoRock in Rio é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de JaneiroAnitta confirma lançamento do álbum Girl From Rio para abrilO motivo seria por conta de problemas em relação à COVID-19. Para substituir a banda, Perry Farrell, e os australianos do rock psicodélico que definitivamente têm mais discos que amigo, o evento anunciou o grupo britânico The Libertines e o cantor/produtor norte-americano Two Feet, segundo informa o Omelete.
"Muito felizes de anunciar que The Libertines e Two Feet estão confirmados na edição do #LollaBR 2022! Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas, e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil.
Mas, podemos adiantar que ambas as bandas já estão confirmadas no #LollaBR 2023", inicia o comunicado.
"A #LollaParties da banda King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março, no Cine Joia, está cancelada. Um e-mail será enviado em breve para todos os compradores com as orientações e política de ingressos", finaliza.
Vale lembrar que o festival ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março em São Paulo.