Falta pouco para o Lollapalooza abrir a porta para o público brasileiro. Depois do adiamento forçado pelo avanço da pandemia de COVID-19, o festival começa a enviar as pulseiras para quem comprou os ingressos para o evento, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
saiba mais
As pulseiras Lolla Cashless são uma das comodidades que se tornaram queridinhas entre os fãs do festival. De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista.
As pulseiras também já estão sendo enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa – estas serão encaminhadas para o endereço selecionado no ato da compra. Com a Lolla Cashless em mãos, o público poderá fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelo site (clique aqui).
Quem adquiriu aa pulseira, poderá carregá-la com créditos para consumir itens dentro do festival, tendo mais segurança e comodidade. Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.
Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para este ano (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente). Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado.
Dentro do festival, será obrigatório o uso de máscara, sendo liberado o uso apenas para consumo de comidas e bebidas. Todos deverão apresentar comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses do imunizante contra a COVID-19.
O Lolla 2022 terá shows de artistas como tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid, entre outros