Falta pouco para o Lollapalooza abrir a porta para o público brasileiro. Depois do adiamento forçado pelo avanço da pandemia de COVID-19, o festival começa a enviar as pulseiras para quem comprou os ingressos para o evento, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia Mais
Garota de Ipanema se torna a música brasileira mais gravada no mundoEx-marido de Paulinha Abelha fala do estado de saúde da cantora: 'Dormindo'Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, sofre piora e está em coma na UTIFresno lança compilado de remixes do disco Vou ter que me virarAs pulseiras Lolla Cashless são uma das comodidades que se tornaram queridinhas entre os fãs do festival. De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista.
As pulseiras também já estão sendo enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa – estas serão encaminhadas para o endereço selecionado no ato da compra. Com a Lolla Cashless em mãos, o público poderá fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelo site (clique aqui).
Quem adquiriu aa pulseira, poderá carregá-la com créditos para consumir itens dentro do festival, tendo mais segurança e comodidade. Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.
Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para este ano (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente). Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado.
Dentro do festival, será obrigatório o uso de máscara, sendo liberado o uso apenas para consumo de comidas e bebidas.
Todos deverão apresentar comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses do imunizante contra a COVID-19.
O Lolla 2022 terá shows de artistas como tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid, entre outros