Luísa Sonza lançou na última terça-feira (08/02) a música Café da Manhã, último single da era Doce 22, seu disco mais recente.
A parceria com Ludmilla ganhou um clipe ‘daqueles’, com super produção e todos os ingredientes que já fazem parte da marca de Sonza. Porém, o vídeo foi denunciado e chegou a sair do ar no youtube.
Leia Mais
Arlindinho Cruz mistura samba e eletrônica para conquistar os jovensAnestesista grava disco de jazz e aposta na música como 'tratamento'Filho de Ivete Sangalo, Marcelo, surpreende ao participar da banda da mãeEquipe do Calcinha Preta, pede doação de sangue e orações para PaulinhaSem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê PatroasPaulinha Abelha, da Calcinha Preta, é internada na UTI com problemas renaisUn Ratito: Parceria de Alok e Juliette ganha clipe sensualSuperbowl: relembre o show histórico de Michael Jackson no HalftimeO feat de milhões: Bk se une a L7NNON e Papatinho em parceria inéditaEd Sheeran se rende ao metal em performance com Bring Me The HorizonSegundo a própria Luísa, Café da Manhã saiu ar por conta de denúncias. A derrubada foi contornada pela equipe da cantora, que pediu aos fãs que “assistam em dobro” a obra, que já acumula mais de dois milhões de views desde o seu ‘relançamento’.
"Como vocês viram, o clipe tinha saído do ar por denúncias e isso prejudica muito o alcance dele. Então, please, assistam o dobro agora", tuitou Luísa.
Alguns internautas apontam que isso pode ser, talvez, uma ação de marketing da cantora.
Não é a primeira vez que Sonza é alvo de críticas por conta de um clipe. A música MULHER DO ANO XD, em parceria com Pedro Sampaio, chegou a ter seu lytic video apagado do youtube. Na ocasião, Luísa disse que uparia o vídeo em um site pornográfico, o XVideos.