Uai Entretenimento

'OCÊ É MEU BEM QUERER'

Francisco, El Hombre incorpora aura mineira em novo clipe

 

A banda Francisco, El Hombre presenteou o público com o lançamento de um novo clipe nesta quinta-feira (03/02). A música Ocê, do disco Casa Francisco, ganha um registro leve e cheio de ‘mineirices’.


Isso porque a letra da canção é inspirada em uma mineira.

Em entrevista exclusiva ao Portal Uai, os integrantes Mateo e Helena explicaram a história com mais detalhes. O guitarrista Andrei, de São Paulo, compôs a canção em homenagem a Camila, que é de Minas.

 

“A Camila é de Uberlândia e, vira e mexe, eles vão passar uma temporada lá. E a Francisco tem uma relação muito legal com Uberlândia, é uma das cidades que a gente mais tocou. Então, ele acaba chamando ela de ‘benzin’ e outros nome carinhosos, e ela tem um sotaque mineiro bem forte e ele ele trouxe essa ideia. ‘Ocê é a letra mais bonita do alfabeto’.


A gente começou a fazer todos os trocadilhos possíveis com ‘Ocê’”, explicou Mateo.

 

A leveza mineira é bem representada no clipe, que tem direção e edição de Rafael Augusto. As imagens foram captadas em um ‘reality show promovido pela banda, o Casa Francisco, que originou o disco mais recente do grupo.

Vale lembrar que a relação da Francisco, El Hombre com os realities não é de hoje. Juliette, campeã do BBB 21, ‘adotou’ o hit Triste, Louca ou Má como uma de suas músicas dentro do confinamento. A banda chegou a cantar a música junto com a paraibana.


 

“Eu fui fisgada pelo reality show no primeiro ano da pandemia”, disse Helena. “Na edição da Juliette, a gente estava gravando o nosso álbum, vivendo uma imersão prévia, gravando nosso álbum. E, agora, eu tô acompanhando de leve, porque tem uma personalidade muito querida, que é a Linn da Quebrada”, completou.

 

A banda vem preparando a volta aos palcos em grande estilo, com shows no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 17 de fevereiro e em Florianópolis, no festival CHAAAMA, com um line up que ainda conta com BaianaSystem e outras atrações. 

Assista ao clipe de Ocê: